quarta-feira, 28 de março de 2012

Associação Cristã Corrente de Luz e os animais





A Associação Cristã Corrente de Luz é uma organização não-governamental que desenvolve projetos sociais e humanitários voltados para comunidades em situação de vulnerabilidade sócio-econômica. Tem como foco a construção de uma sociedade mais humana, justa e fraterna visando elevar a consciência do ser humano com base nos ensinamentos do Cristo, sem vínculos dogmáticos de qualquer natureza e exercendo o amor, em todas as ações, como a premissa básica para esta transformação.

No refeitório, que serve apenas comida vegetariana, as crianças aprendem mais sobre vegetarianismo da melhor forma: comendo!

Além disso, as crianças atendidas têm contato com animais de rua que são resgatados e cuidados pela ONG, uma forma direta de educação sobre posse responsável.

Conheça a justificativa (saúde, ética e espiritual) desta associação cristã para a adoção do vegetarianismo, basta clicar aqui: RAZÕES PARA SER VEGETARIANO

Foto reprodução: Vista-se

Veja também:

4 comentários:

  1. Muito bom. Se cada Ser humano fosse uma ONG tudo seria diferente.

    ResponderExcluir
  2. Olá, companheiros de ideal e de jornada,excelente o projeto,parabéns! Quero saber por que uma alimentação vegetariana e não vegana já que o princípio é a não exploração dos animais. Obrigada. Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Olá amigo, como vai?

    Acreditamos no potencial da causa vegetariana em todas as suas divisões (leia mais em: http://animaiseoespiritismo.blogspot.com.br/2011/09/vegetarianismo-mitos-e-verdades.html).

    Tudo no universo é gradual; ainda hoje, o auxílio dos animais (que não a morte ou o sofrimento para nos alimentar) é muito importante em vários aspectos da vida da humanidade.

    De qualquer maneira, acreditamos na causa "vegan" como importante instrumento para divulgar o respeito e amor aos outros animais.

    Ainda aqui, é importante dizer que é plenamente possível uma vida saudável ao adotar o veganismo como filosofia de vida.

    Grande abraço! Obrigada pela pergunta!
    Fernanda

    ResponderExcluir
  4. Paulo querido admiro todo esse progeto . Que Deus te abencoe!

    ResponderExcluir

Amigos, sejam bem-vindos! Ficamos muito felizes por receber suas mensagens!